PF retira passageiro que, em fúria, quebrou poltronas de avião em SP
A aeronave partiu do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, com destino ao Recife. Pelo incidente, a Polícia Federal precisou intervir
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem, que não teve o nome divulgado, destruiu poltronas de uma aeronave durante um voo da Gol, no domingo (14/8). Ele supostamente teria passado mal e precisado de atendimento médico, o que o deixou irritado. A aeronave partiu do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, com destino ao Recife.
Segundo relatos de pessoas que estavam no voo, o homem teria consumido álcool antes do embarque e, com a pressurização, acabou desmaiando. Em seguida, os médicos foram acionados e aplicaram glicose no passageiro, que se revoltou com a intervenção.
No vídeo é possível ver o rapaz inqueto, enquanto agentes da Polícia Federal tentam intervir. Veja:
A reportagem entrou em contato com a Gol, que informou que o passageiro “foi contido pela tripulação” e a Polícia Federal foi acionada para acompanhar. Veja a íntegra da nota:
“Em relação ao incidente a bordo do voo 1556 CGH – REC, entre Congonhas (CGH) e Recife (REC), realizado na noite de domingo (14/08), a GOL informa que o cliente foi contido pela tripulação e a Polícia Federal foi acionada para acompanhar o desembarque pela porta traseira. Todas as ações e procedimentos adotados pela companhia foram tomados com foco na segurança dos comissários e clientes”.
A companhia, contudo, não informou se o rapaz será responsabilizado pelo custos dos danos feitos a aeronave.