metropoles.com

Vídeo. Homem se entrega após fazer idoso refém em Goiânia

Como exigido, criminoso esperou a chegada da imprensa para se entregar. Ele fez um idoso refém e mandou um vídeo para a advogada

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
goias assalto idoso refém
1 de 1 goias assalto idoso refém - Foto: Reprodução

Goiânia – O homem identificado como Wanderson Carvalho de Oliveira, de 37 anos, se entregou na tarde deste domingo (11/9), depois de invadir uma residência e fazer um idoso refém. O caso aconteceu no Setor Aeroviário, na capital goiana. O homem foi preso e encaminhado para a Central Geral De Flagrantes, onde as providências cabíveis devem ser tomadas.

Segundo a Polícia Militar, durante as negociações o bandido exigiu um colete a prova de balas e a imprensa presente no local. Depois de duas horas de negociações o bandido se entregou e apesar do trauma o idoso não teve nenhum ferimento. Veja o vídeo:

Segundo a advogada do criminoso, ele entrou em contato com ela avisando sobre situação e encaminhou um vídeo. De acordo com ela, o assalto teve início quando Wanderson tentou roubar o dinheiro de um cofre, de um comércio debaixo da casa do idoso, que percebeu a movimentação e acionou a polícia.

Ainda em outra parte do vídeo ele dizia que não estava no local porque queria e xingou a vítima. “Eu não estou aqui porque quero não, esse velho aqui é um desgr@çado, em vez de abrir o cofre e entregar o dinheiro, ele não quis”, finalizou.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?