metropoles.com

Vídeo: homem faz live para explicar tiro em esposa: “Mulher é folgada”

Após atirar contra a esposa por uma briga de casal, homem gravou vídeo para se justificar. Caso aconteceu no Guarujá, litoral paulista

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Montagem/Reprodução
homem faz live para explicar tiro em esposa
1 de 1 homem faz live para explicar tiro em esposa - Foto: Montagem/Reprodução

São Paulo – O homem que atirou na própria esposa fez uma transmissão ao vivo nas redes sociais para explicar o que motivou o crime. Segundo ele, a “mulher é folgada”. O caso aconteceu no Guarujá, litoral paulista, na segunda-feira (18/4).

Veja o vídeo:

Identificado como Diegliton Farley, o suspeito chegou a ameaçar explodir a casa onde morava enquanto era cercado pela polícia. Segundo informações obtidas pelo G1, o homem também demonstrava para os agentes estar com raiva da mulher.

2 imagens
Homem atira em esposa e ameaça incendiar casa em Guarujá, no litoral paulista
1 de 2

Após horas de negociação, suspeito se entregou

Reprodução/ Plantão Guarujá
2 de 2

Homem atira em esposa e ameaça incendiar casa em Guarujá, no litoral paulista

Reprodução/ Plantão Guarujá

“Valeu pessoal, obrigado por tudo. Tentei ser o melhor, mas a mulher é folgada, entendeu? Mulher é folgada. Aí Wellington, a sua estava guardada, hein? Tu deu sorte, hein?”, disse no vídeo.

De acordo com policiais que estavam no local, o recado de Diegliton foi gravado logo após o disparo contra a mulher. Ela foi atingida no braço, mas conseguiu fugir em seguida e passa bem.

Testemunhas informaram que o homem citado no vídeo, Wellington, seria uma pessoa com quem a vítima teria flertado há alguns anos, mas que não houve relacionamento amoroso entre os dois.

Ainda segundo o G1, outras ameaças já haviam sido denunciadas pela mulher à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), há cerca de um ano, mas as queixas foram retiradas. Em uma delas, Diegliton teria ameaçado a esposa com uma faca. 

O caso

Depois de uma briga entre o casal, na madrugada da última segunda-feira (18/4), o suspeito disparou contra a esposa, que ficou com o braço ferido.

Segundo a polícia, o suspeito também realizou outros disparos pela rua em que morava, no bairro Vila Zilda, e ateou fogo em uma cadeira de plástico.

Após a chegada de agentes no local, Diegliton tentou se esconder. As negociações duraram cerca de 7 horas, até ele se entregar.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?