metropoles.com

Vídeo. Homem executa desafeto a tiros e filma o crime

Nas imagens, Sullivan Rodrigues Lima, 24 anos, é morto na Alameda das Monções, em Goiânia. Crime aconteceu em 29 de dezembro do ano passado

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Hugo Barreto/Metrópoles
Policial armado
1 de 1 Policial armado - Foto: Hugo Barreto/Metrópoles

A Polícia Civil de Goiás prendeu um homem acusado de executar um desafeto a tiros e filmar o crime com um telefone celular. Tiago Souza Cardoso, 27 anos, foi preso preventivamente por policiais da Delegacia de Investigação de Homicídios, na manhã desta quinta-feira (01/08/2019), em Goiânia (GO). O suspeito filmou o crime e o publicou em redes sociais. Nas imagens, Sullivan Rodrigues Lima, 24 anos, é assassinado, em 29 de dezembro do ano passado,  na Alameda das Monções, Setor Capuava, na capital goiana.

De acordo com as investigações, o autor executou a vítima com rajadas de disparos de pistola nove milímetros e, enquanto atirava, filmou a cena com seu aparelho celular e publicou o vídeo nas redes sociais. O vídeo viralizou na internet devido à barbárie da cena, segundo os investigadores. As apurações identificaram, ainda, outro autor do crime. Wellington Peres também foi preso pela Divisão de Homocídios.

A Polícia Civil goiana concluiu o inquérito apontando que Tiago teria matado a vítima a mando de Douglas Nunes da Silva, que teria encomendado a morte da vítima pois acreditava que ela era o autor da morte de seu irmão. No entanto, Douglas foi morto em 27 de março deste ano.

Presos, os autores confessaram o crime, quando Tiago informou que gravou a cena do crime como prova do serviço prestado ao mandante.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?