Vídeo: homem desloca o braço ao levar “surra de bunda” durante show
O acidente registrado no vídeo aconteceu no sábado (10/6) no município de Monte Alegre (PA). O homem precisou de atendimento médico
atualizado
Compartilhar notícia
Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra o momento em que um homem deslocou o braço ao receber uma “surra de bunda” durante o show. O acidente aconteceu no sábado (10/6) no município de Monte Alegre (PA), que fica a pouco mais de 600 km da capital paraense.
As imagens, que viralizaram nas redes sociais, mostram o momento em que a dançarina Camila Silva, durante apresentação da DJ Méury, posiciona as pernas sobre os ombros do rapaz. Ao puxar o rapaz contra as nádegas, ele cai e torce o braço.
Nas imagens, logo após a dançarina sair de cima dele, um homem ajuda a vítima. Apesar das imagens fortes, o rapaz apenas torceu o braço, sem causar nenhuma fratura.
Também nas redes sociais, a DJ Méury informou que prestou toda a assistência necessária ao jovem e que o transportou da casa de shows para um hospital, onde ele recebeu tratamento médico.
Veja o vídeo:
Em vídeo publicado na conta oficial da DJ, nesta segunda-feira (12/6), o homem, ainda com o braço enfaixado, afirma que tinha problemas no membro e isentou as artistas de qualquer responsabilidade.
“A Méury não tem culpa, e a Camila não tem culpa também. Eu subi lá no palco de enxerido”, afirmou o homem, que não foi identificado.
A situação rendeu piadas nas redes sociais: “Quase morre, mas passa bem”, comentou um pessoa na publicação. “Pela cara no final, dá para ver que valeu a pena”, escreveu outro.
O movimento conhecido como “surra de bunda” não é novidade nas redes sociais. Recentemente, a MC Pipokinha, que viralizou por se apresentar com letras e danças explícitas, também repercutiu com a performance.
Em um dos casos, a influenciadora Nathalia Valente se tornou alvo de críticas por levar o próprio pai para um show da MC Pipokinha, no qual ele levou uma “surra de bunda”.
A influenciadora explicou que o pai comemorava 60 anos e que o show era um presente para que ele celebrasse o momento.