Vídeo: homem corre perto da casa onde Léo Mídia foi assassinado no Rio
Imagens foram registradas na madrugada desta quarta-feira (22/12), quando o integrante da comissão Beija Flor de Nilópolis foi achado morto
atualizado
Compartilhar notícia
Câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem sai de um prédio e corre na rua onde morava Hugo Leonardo Ribeiro de Oliveira, o Léo Mídia, integrante da comissão da escola de samba Beija-Flor. Ele foi encontrado morto em casa nesta quarta-feira (22/12) em Nilópolis, na Baixada Fluminense, e apresentava ferimentos compatíveis com facadas.
As imagens foram registradas entre 2h42 e 2h52. É possível ver que o rapaz usa um boné e casaco com capuz e caminha normalmente pela rua. Cerca de 10 minutos depois, o equipamento mostra, em outro ângulo, o homem sair de um prédio e correr na mesma direção de onde veio.
Veja:
A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que está coletando imagens de câmeras para análise e ouvindo familiares e amigos de Léo, de 40 anos. Ele era também responsável pelo desfile da escola de samba Leão de Nova Iguaçu. Deixa uma filha de 6 anos.
O corpo de Léo Mídia foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Nova Iguaçu. O intérprete Neguinho da Beija-Flor e companheiros do grêmio recreativo lamentaram a morte nas redes sociais.
Veja algumas homenagens:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram