Vídeo: homem causa acidente ao pilotar moto aquática com os pés em GO
Ao fazer manobra e acelerar, ele perde o controle e bate contra motos aquáticas que estavam paradas no Lago Curumbá, em Alexânia (GO)
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – A brincadeira de um homem que decidiu pilotar uma moto aquática deitado e com os pés, no Lago Corumbá, em Goiás, quase acabou em tragédia.
Vídeo feito por uma pessoa que estava na margem do lago mostra o momento em que ele faz uma manobra, acelera e bate, em seguida, em outras motos aquáticas que estavam paradas.
Ninguém ficou ferido, mas pelas imagens é possível notar a preocupação imediata de quem acompanhava a brincadeira. Tudo aconteceu na parte do lago que passa por Alexânia (GO), no Entorno do Distrito Federal.
Veja:
As motos aquáticas atingidas na batida tiveram alguns estragos. O piloto que provocou o acidente não foi identificado. Ele perdeu o controle da velocidade e não conseguiu evitar a batida.
Entre as regras definidas pela Marinha do Brasil para pilotar esse tipo de veículo, constam a necessidade de habilitação e a navegação deve ser feita a, pelo menos, 200 metros da margem do lago ou praia.