Vídeo: homem ameaça petistas enquanto pratica tiro ao alvo em SC
“Olha ali um petista passando”, diz o atirador segundos antes de atirar contra um alvo. Gravação foi compartilhada nas rede sociais
atualizado
Compartilhar notícia
Em vídeo divulgado nesta quinta-feira (24/3) nas redes sociais, um homem é gravado praticando tiro ao alvo e ameaçando apoiadores do Partido dos Trabalhadores (PT).
“Bora petezada de Gravatal… olha ali um petista passando”, diz ele, segundos antes de iniciar os disparos contra um alvo durante o treinamento. O caso ocorreu no município de Gravatal, no sul de Santa Catarina.
Confira o vídeo:
O diretório estadual do PT solicitou a instauração de um inquérito policial para investigar quem é o homem que aparece no vídeo.
Esse não foi o primeiro episódio de ameaça a petistas esta semana. O vereador de Porto Alegre e policial civil Leonel Radde (PT-RS) foi ameaçado de morte por supostos neonazistas. Além dele, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), a deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) e o ativista do movimento negro Antônio Isupério foram intimidados.
Estamos providenciando em nome do PT de SC todas as medidas jurídicas para não permitir que nosso Estado admita atos dessa natureza e para que crimes desse tipo fiquem na impunidade. O AMOR vencerá o ÓDIO ! pic.twitter.com/PaqvdpABFt
— Décio Lima (@deciolimapt) March 24, 2022