Vídeo: homem abre fogo em porta de boate em MG e fere seis pessoas
Vítimas foram socorridas com vida e levadas para hospital de Patos de Minas (MG). Atirador fugiu do local e segue procurado pela polícia
atualizado
Compartilhar notícia
Um atirador abriu fogo na porta da boate Tortuga On, localizada no Centro de Patos de Minas (MG), na madrugada deste sábado (4/6). Ao todo, seis pessoas foram atingidas pelos tiros e socorridas com vida.
O autor dos disparos fugiu do local, mas tudo foi registrado pelas câmeras de segurança da boate. Ele é procurado pela polícia. Quatro pessoas tidas como suspeitas de envolvimento no crime já foram presas.
Veja:
Entre os feridos, estão uma homem de 33 anos e um jovem de 21 anos. Os dois foram baleados no pé e socorridos pelo Corpo de Bombeiros.
Outras três pessoas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e populares socorreram a sexta vítima. Um desses feridos, segundo o Samu, foi atingido no abdômen, e está em estado grave.
Imagens
Pelas imagens das câmeras de segurança, é possível ver que o atirador chega conduzindo um veículo, para na frente da boate, desce com arma em punho e começa a disparar.
Pessoas que estavam no local começaram a correr, enquanto outras tentaram se esconder atrás de estruturas que ficam na porta do estabelecimento.
A identidade do homem e a motivação do crime ainda não foram divulgadas pela polícia de Minas Gerais. A ocorrência segue em andamento.
O veículo que ele utilizava já foi localizado e dois homens e duas mulheres foram detidos por suspeita de envolvimento.
Nota da boate
A boate Tortuga On lamentou o ocorrido, por meio de nota, e manifestou solidariedade às vítimas do que classificou como “ataque covarde”.
“Nós do Tortuga ON viemos por meio deste comunicado informar que repudiamos o ato de violência ocorrido na noite de ontem. Trabalhamos incansavelmente para garantir a alegria do nosso público e esse triste episódio não condiz com nossos valores”, diz o texto.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.