Vídeo. Grupo é preso suspeito de espancar homem até ele desmaiar em GO
Crime aconteceu em Mineiros (GO), em fevereiro deste ano. Caso foi registrado por câmeras de segurança de uma distribuidora de bebidas
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Quatro pessoas foram presas suspeitas de espancar um homem até que ele desmaiasse em uma distribuidora de bebidas em Mineiros, no sudoeste goiano. De acordo com a Polícia Civil, os envolvidos integram uma organização criminosa e têm entre 20 e 27 anos.
A agressão aconteceu em fevereiro deste ano, no entanto, os suspeitos foram presos nessa quarta-feira (21/6). Câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento da agressão e mostram que, mesmo com a vítima desmaiada, as agressões seguiram. Veja:
Segundo o delegado responsável pela investigação, Thiago Martinho, nas imagens é possível ver seis ou sete pessoas agredindo a vítima. Para o investigador, o homem só não morreu porque um comerciante ofereceu socorro.
A vítima, inicialmente, levou socos e, quando caiu ao chão, foi agredida com chutes e pisões. O espancamento durou quase dois minutos e os agressores se revezaram para cometer o crime.
As câmeras de segurança também flagraram o momento em que os homens foram embora em dois carros que estavam próximos ao local. A vítima, por outro lado, ficou caída no chão, aparentemente desacordada.
De acordo com a Polícia Civil, durante as diligências para identificar os suspeitos, descobriu-se um fluxo de pessoas em uma residência, onde foi indicado um ponto de drogas. No local, duas pessoas foram presas em flagrante também por tráfico de drogas.
Ainda de acordo com a corporação, todos os presos têm passagem policial, por crimes como homicídio, receptação, posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas. Todos os presos devem ser indiciados por homicídio qualificado tentado.