Vídeo: grávida é morta a tiros por dois homens em moto no Rio
Gravação de câmeras de segurança mostra dois homens disparando contra mulher. Polícia Civil investiga crime
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mulher grávida de oito meses, identificada como Letycia Peixoto Fonseca, 31 anos, foi morta na noite dessa quinta-feira (2/3) após ser baleada. O assassinato aconteceu na rua Simeão Scheremeth, em Parque Aurora, no município de Campo dos Goytacazes (RJ).
Imagens de câmeras de seguranças mostram a dinâmica da morte. A vítima estava dentro de um carro branco estacionado na frente da porta de casa quando dois homens chegam na motocicleta, param ao lado do veículo e disparam contra a mulher.
Após os disparos, os homens batem em retirada, a mãe da vítima, que estava ao lado do carro de Letycia, ainda corre atrás do criminosos, mas é atingida por um tiro na perna.
Veja as imagens:
Segundo a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCRJ), a 134ª Delegacia de Polícia (Campos dos Goytacazes) investiga a morte da mulher. A corporação informou que a mãe dela foi socorrida para uma unidade de saúde.
Perícia foi feita no lugar onde houve os tiros e imagens de câmeras de segurança estão sendo requisitadas. Ainda de acordo com a polícia, outras diligências estão em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime.
Segundo a Inter TV, o bebê de Letycia, um menino, chegou a nascer, mas faleceu em seguida. Familiares da mulher disseram não saber o que motivou o crime e desconhecer inimizades da vítima.