Vídeo. Funcionário de hotel é preso por suspeita de estupro de hóspede
A vítima contou que Fábio de Oliveira de Barros entrou no quarto dela sem permissão e passou a mão em suas partes íntimas
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem foi preso em flagrante por estupro, na noite de segunda-feira (19/10), em um hotel localizado na Barra da Tijuca (RJ). Fábio de Oliveira de Barros, 37 anos, é funcionário do America’s Barra Hotel e teria atacado uma hóspede que realizava um curso na cidade.
De acordo com informações do G1, a vítima contou que Fábio entrou no quarto dela sem permissão e passou a mão em suas partes íntimas. Em seguida, ela reagiu lhe dando um chute.
Câmeras de segurança mostram o momento em que Fábio bate à porta da vítima, que não abre. Minutos depois, o funcionário retorna com uma chave-mestra e entra no quarto. Veja:
A vítima havia chegado ao hotel acompanhada de uma amiga, que foi proibida de permanecer no quarto. “Eu ouvi o barulhinho do cartão magnético passando na porta para liberar. Eu me assustei. Ele foi logo se anunciando, se identificou como o motorista da minha amiga, ‘que estava lá embaixo, que ela estava preocupada'”, detalhou.
No momento seguinte, o homem afirmou que ia desligar a luz e tocou na vítima, perguntando se ela estava bem. “Ele continuou falando que minha amiga estava preocupada e foi baixando a mão. Eu dizia que estava bem, ele botou a mão nas minhas partes íntimas. Baixou a mão mesmo. Nisso, eu tive o reflexo de dar um chute nele”, afirmou a mulher.
A câmera de segurança do andar registrou o momento em que o mensageiro do hotel foge, deixa o quarto e sai correndo pelo corredor. “Pensei: ‘não posso dormir porque esse homem tem acesso. E se ele voltar?’ Passei a noite acordada observando a porta.
O que diz o hotel
A direção do America’s Barra Hotel afirmou, em nota, que repudia totalmente qualquer tipo de agressão física ou moral e que está ajudando a polícia a esclarecer o ocorrido.
O local afirmou ainda que está fornecendo todas as informações solicitadas pelas autoridades, além de estar prestando todo o apoio necessário à vítima.