Vídeo. Flávio anuncia agenda com Bolsonaro no Rio e cita perseguições
Flávio Bolsonaro divulgou, em um vídeo publicado nas redes sociais, as suas próximas reuniões, incluindo o encontro com o pai
atualizado
Compartilhar notícia
O senador Flávio Bolsonaro (PL) anunciou nesta quinta-feira (18/7) que vai se encontrar com o pai, Jair Bolsonaro (PL), no sábado (20/7) para discutir as “perseguições” que o ex-presidente está enfrentando.
O político divulgou, em um vídeo publicado nas redes sociais, as suas próximas reuniões, incluindo o encontro com Bolsonaro.
“No sábado, mais agendas intensas com o nosso presidente Bolsonaro dando a palavra – muito importante não só local, aqui para a nossa cidade, mas [também] sobre o que está acontecendo no Brasil, as perseguições que ele [Bolsonaro] vem sofrendo”, afirma o senador.
Confira o vídeo no Instagram.
Bolsonaro e Ramagem
Como mostrou a coluna de Igor Gadelha, do Metrópoles, o ex-presidente Bolsonaro disse que não vai comparecer à convenção do PL que oficializará o deputado bolsonarista Alexandre Ramagem (PL) como candidato do partido à Prefeitura do Rio de Janeiro.
O evento está marcado para a próxima segunda-feira (22/7) e ocorrerá na sede estadual do PL, localizada em uma sala de um prédio comercial no centro da capital fluminense.
Como noticiou a coluna, Bolsonaro e Ramagem se encontraram na segunda-feira (15/7), dia em que o STF divulgou áudio de uma reunião de 2020 na qual eles discutiram uma blindagem a Flávio Bolsonaro no caso das rachadinhas.
Na reunião de segunda, o ex-presidente e o deputado, que chefiou a Abin no governo Bolsonaro, gravaram um vídeo convidando apoiadores a acompanharem as agendas no Rio de Janeiro na quinta e na sexta.
De acordo com Ramagem, a reunião de 2020 teria sido gravada com o aval de Bolsonaro. A versão contrasta com o que o ex-presidente da República dizia a aliados até então.