Vídeo: filho de ex-juiz é fuzilado em frente a padaria de Ponta Porã (MS)
No vídeo, é possível ver que dois homens descem de um carro preto fuzilando outro veículo branco, que é do filho de um ex-juiz de MS
atualizado
Compartilhar notícia
Imagens de uma câmera de segurança mostrando o momento em que o filho de um juiz aposentado é executado com tiros de fuzil em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul, circulam nas redes sociais. O crime ocorreu, no domingo (16/7), próximo à fronteira com o Paraguai.
No vídeo, é possível ver dois homens descendo de um carro preto e atirando contra o carro branco estacionado em frente de uma padaria. A vítima foi identificada como Gilberto Emmanuel Fernandes Abelhas, 41 anos.
Veja [IMAGENS FORTES]:
Ainda nas imagens, uma mulher, suposta namorada da vítima, aparece se arrastando pelo chão. Depois, um dos suspeitos entra no carro e foge. A dupla de criminosos ainda não foi identificada pela polícia.
Depois do homicídio, a Polícia Militar isolou o local do crime e a Polícia Civil iniciou as investigações, que serão mantidas em sigilo até a conclusão do inquérito policial, segundo a corporação.
Gilberto é filho do ex-juiz Mário Eduardo Fernandes Abelha. Ele foi assassinado em frente a uma padaria no bairro de Santa Izabel.
De acordo com o site do Serviço de Entrega de Despachos e Publicações (Sedep), o pai atuou como juiz de primeira e segunda instância em diferentes varas, incluindo no Juizado de Trânsito, até solicitar a aposentadoria.
De acordo com informações do site do Serviço de Entrega de Despachos e Publicações (Sedep), o pai da vítima nasceu na cidade de São Paulo e ingressou em junho de 1988 na magistratura de Mato Grosso do Sul.
Atualmente, Abelha trabalha como advogado, segundo informações do perfil profissional dele no LinkedIn.