Vídeo: fiéis fazem culto em frente ao Alvorada contra coronavírus
A convocação foi feita pelo próprio presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), que pediu um dia de jejum e oração
atualizado
Compartilhar notícia
Diferentes grupos de evangélicos se reuniram em frente ao Palácio do Alvorada neste domingo (05/05) em uma roda de oração e cantorias contra o coronavírus no Brasil. A convocação foi feita pelo próprio presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), que pediu, por meio das redes sociais, um dia de jejum e reza contra o vírus.
Vestidos com as cores da bandeira do Brasil, apoiadores do governo pediram pela proteção de Bolsonaro e disseram que “a nação brasileira é do Senhor Jesus”. “Afaste toda obra de bruxaria, toda obra de macumbaria contra o nosso Brasil”, profetizou uma das manifestantes.
Outra religiosa gritou, ainda, que a “bandeira não é vermelha”, e sim “verde, amarela, branca e azul”. Eles também pediram pelo afastamento da imprensa “mentirosa”.
Pela manhã, fiéis da Comunidade Evangélica Projeto de Deus, que fica em Ceilândia, também fizeram uma roda de oração em frente ao palácio, além de outros admiradores de Bolsonaro, que rezaram pelo gramado da residência oficial.
Nesse sábado (04/04), Bolsonaro convocou, pelas redes sociais, um dia de oração e jejum contra o coronavírus no Brasil. Hoje é celebrado o Domingo de Ramos, dada simbólica para os cristão, celebrada antes da Semana Santa.
Confira um vídeo do culto: