Vídeo: falsos entregadores assaltam mulher onde jovem foi morto em SP
Vítima foi cercada por quatro homens em duas motos na Vila Marari, zona sul de São Paulo, mesma região em que Renan Loureiro foi morto
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Uma mulher foi cercada e assaltada na noite de quarta-feira (27/4) por quatro homens em duas motos na Vila Marari, na zona sul de São Paulo. Essa é a mesma região onde Renan Silva Loureiro, de 20 anos, foi assaltado e morto na segunda-feira (25/4).
Dois assaltantes que estavam nas garupas das motos que cercaram a mulher usavam bolsas de aplicativos de entrega. Assim, como o homem que atirou quatro vezes em direção ao jovem de 20 anos no Jabaquara.
Câmeras de segurança flagraram a ação do grupo que durou menos de 30 segundos. O vídeo da ação da quadrilha circula nas redes sociais.
Veja o vídeo que flagrou o assalto:
Os quatro falsos entregadores fogem juntos depois de levar um pertence da vítima que parece ser um celular. Após o assalto, a mulher segue caminhando na rua com sua bolsa e uma sacola.
Assassinato na zona sul
Renan Silva Loureiro foi baleado na cabeça e morto na noite dessa segunda-feira (25/4) durante um assalto na região do Jabaquara, na zona sul de São Paulo.
O jovem levava a namorada para a casa de familiares por volta das 22h38. Então, o casal foi abordado na Rua Freire Farto por um assaltante que estava em uma moto e usava uma mochila de aplicativo de entrega de comida.
Renan reagiu ao assalto, quando viu a arma apontada para a namorada. O criminoso atirou contra o jovem e fugiu com o celular. A namorada de Renan não se feriu.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.