Vídeo: ex-jogadora de vôlei agride entregador com coleira de cachorro
Ex-jogadora de vôlei foi flagrada agredindo entregadores em São Conrado (RJ). “Tu não está na favela, quem paga IPTU aqui sou eu”, disse
atualizado
Compartilhar notícia
Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra a ex-jogadora de vôlei e nutricionista Sandra Mathias Correia de Sá agredindo e perseguindo dois entregadores negros no bairro de São Conrado, no Rio de Janeiro. O momento foi registrado por outros entregadores presentes no local. O caso aconteceu no domingo (9/4).
Veja:
Nas imagens, ela reclama que os entregadores estavam andando de moto sobre a calçada. Enquanto segura a coleira do cachorro, Sandra discute com uma entregadora e a ameaça diversas vezes.
“Tu não está na favela, filha da p*ta. Tu está aqui. Quem paga IPTU aqui sou eu. Espera”, ameaça.
Momentos depois, ela parte para cima de outro entregador e chega a tirar a coleira do cachorro para bater nele, dando uma espécie de chicotada.
“Ela me tratou como se eu fosse escravo. Só que ela está esquecendo que o tempo da escravidão já acabou há muitos anos, e isso não pode acontecer. É inadmissível. Não tem como aceitar uma situação como essa”, disse Max Ângelo dos Santos à TV Globo.
Sandra Mathias se apresenta nas redes sociais como nutricionista e dona de uma escola de vôlei de praia no Leblon. O caso aconteceu enquanto ela passeava com o cachorro e encontrou os entregadores. A mulher, então, passou a reclamar que o grupo andava de moto sobre a calçada.
Ela é aguardada pela 15ª DP (Gávea) para ser ouvida sobre o caso.
A reportagem do Metrópoles tenta localizar Sandra Mathias Correia de Sá para comentar o caso. O espaço segue aberto.