Vídeo: em GO, frentista de 64 anos é agredido e leva soco no rosto
Imagens mostram quando agressor se aproxima da vítima, chuta cones e dá um soco no rosto do idoso. Agressão aconteceu no trabalho da vítima
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Um frentista de 64 anos foi agredido no posto de combustíveis em que trabalha, no município de Itumbiara, região sul de Goiás. Um vídeo, registrado por câmeras de segurança, mostra o momento em que o idoso está na bomba de gasolina quando o agressor se aproxima, chuta cones e dá um soco no rosto dele, que cai no chão.
Veja o vídeo:
O caso aconteceu na noite dessa quarta-feira (8/9), em um estabelecimento que fica no centro da cidade. Ao portal G1, uma funcionária do local, que preferiu não se identificar, relatou que o suspeito estacionou seu veículo de forma que atrapalhava a movimentação dos outros motoristas.
De acordo com a mulher, a vítima pediu para que o homem mudasse o carro do local.
O idoso teve ferimentos na boca e no quadril. Ele foi afastado do trabalho para se recuperar da agressão. A vítima também registrou boletim de ocorrência na tarde desta quinta-feira (9/9) e passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) do município.