Vídeo: Eduardo Bolsonaro xinga ex-secretário no interior de SP
Marcos Palermo, candidato a deputado federal e ex-secretário da Saúde de São Carlos, questionava Eduardo a respeito de uma ambulância
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) xingou na manhã desta segunda-feira (22/8) Marcos Palermo (MDB-SP), candidato a deputado federal e ex-secretário da Saúde de São Carlos, no interior de São Paulo.
Palermo abordou Eduardo em São Carlos com o celular gravando e o questionou sobre uma ambulância que teria sido prometida para a cidade. O filho do presidente Jair Bolsonaro afirmou que o ex-secretário primeiro deveria mostrar o vídeo da promessa.
Veja o vídeo do momento:
Em seguida, Marcos reclama que o seu celular foi derrubado por um homem que acompanhava Eduardo Bolsonaro. O deputado federal por São Paulo se afasta do ex-secretário.
Pouco tempo depois Palermo se aproxima novamente do grupo de apoiadores e de Eduardo Bolsonaro. “Deputado, vou embora porque preciso trabalhar. Mas obrigado pelos 10 mil votos que teve aqui”, disse o ex-secretário municipal da Saúde de São Carlos.
“Vai tomar no seu c*, seu filho da p*”, responde aos gritos Eduardo Bolsonaro.
Marcos Palermo publicou outros vídeos dizendo que tinha sido agredido com “paulistinhas”, expressão que se refere a joelhadas na perna.