metropoles.com

Vídeo: dupla é presa por matar morador de rua a facadas em Goiânia

Crime foi praticado no dia 31 de maio deste ano, mas as prisões foram em junho e julho no interior goiano de Goiás. Outro suspeito foi morto

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução: PCGO
Dhonatas Alves dos Santos e Wesley Lucas Rodrigues da Silva, foram presos suspeitos de matar a facadas Nayhan Leite Oliveira, em Goiânia, Goiás
1 de 1 Dhonatas Alves dos Santos e Wesley Lucas Rodrigues da Silva, foram presos suspeitos de matar a facadas Nayhan Leite Oliveira, em Goiânia, Goiás - Foto: Reprodução: PCGO

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) confirmou neste domingo (31/7) que prendeu dois suspeitos de matar a facadas um jovem em situação de rua, em Goiânia. Segundo a investigação, Dhonatas Alves dos Santos e Wesley Lucas Rodrigues da Silva estavam foragidos da Justiça desde que cometeram o crime contra Nayhan Leite Oliveira.

Um vídeo de câmera de segurança registrou o exato momento do crime, no dia 31 de maio, no Setor Campinas, bairro tradicional da capital. No canto superior esquerdo das imagens, é possível ver a vítima sendo esfaqueada. Conforme apurado pela investigação, o crime teria sido cometido por causa de desavenças ligadas ao consumo e a venda de drogas.

Veja o vídeo (cenas fortes):

 

Wesley foi preso em Planaltina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, em 28 de julho, de acordo com a Polícia Civil. A polícia prendeu Dhonatas, no dia 13 de junho, em Campinaçu, a 442 km de Goiânia.

Segundo a PCGO, Patrique da Conceição Santos, terceiro suspeito do crime, morreu em confronto com policiais das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam) da Polícia Militar de Goiás (PMGO). A data e a cidade do possível confronto não foram divulgadas pela investigação.

A polícia informou que os três suspeitos têm passagens criminais por furto, receptação, roubo, tráfico de drogas, tentativa de homicídio e homicídio.

Ainda segundo a PC, Wesley chegou a romper a tornozeleira eletrônica que usava para não ser localizado.

Em nota, a PC informou que a imagem dos suspeitos foi divulgada nos termos da Lei n.º 13.869, Portaria n.º 547/2021 – PC, com objetivo de encorajar novas testemunhas a ajudar com as investigações, além de levantar outros crimes cometidos.

O Metrópoles não encontrou contato da defesa dos suspeitos, até o momento em que este texto foi publicado, mas o espaço segue aberto para manifestações.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?