Vídeo: dupla é filmada ao agredir e impedir mulher de sair de carro
Polícia Civil de Goiás investiga violência em Uruaçu, no norte do estado. Delegado disse que um dos agressores deu soco na pessoa que gravou
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil de Goiás investiga dois homens que foram filmados ao agredir e impedir uma mulher de sair de um carro, em Uruaçu, no norte goiano, a 278 km de Goiânia. Vídeo gravado por um morador da cidade mostra que ela estava no banco do passageiro e tentou se defender da violência.
Veja vídeo abaixo:
O delegado Peterson Amim disse que um deles percebeu que estava sendo filmado, saiu do carro e deu um soco no rosto da pessoa que fazia a gravação. O caso ocorreu nessa segunda-feira (5/9).
“Se pode perceber que essa mulher, enquanto estava sendo agredida, tenta se retirar do veículo, mas é impedida, arrastada de novo para dentro e sofre outros tipos de agressões”, afirmou o delegado
De acordo com Amim, o caso foi registrado na polícia, que, segundo ele, vai investigar qual é a relação entre a mulher e os homens suspeitos de agredi-la.
“Nós estamos apurando o envolvimento dessas pessoas que estavam dentro do veículo para saber se havia uma relação íntima de afeto entre as pessoas e, também, estamos apurando a agressão em face da pessoa que estava registrando a ocorrência”, afirmou.
O Metrópoles não encontrou contato das três pessoas que aparecem dentro do carro até o momento em que este texto foi publicado, mas o espaço segue aberto para manifestações.