Vídeo desmente declaração de “Dr. Bumbum” sobre morte de paciente
Bancária morreu no dia 15 de julho, após passar por intervenção estética realizada por Denis Furtado no Rio de Janeiro
atualizado
Compartilhar notícia
Novas imagens sobre o socorro prestado à bancária Lilian Calixto, divulgadas pelo Jornal Nacional nesta quinta-feira (26/7) desmentem declarações feitas pelo médico Denis Furtado, responsável pelo procedimento estético que vitimou a mulher.
Conhecido como “Dr. Bumbum”, o médico havia dito que a paciente saiu de seu apartamento sem passar mal. No entanto, vídeo revela Lilian no elevador, após realizar preenchimento nos glúteos, amparada pela técnica em enfermagem Rosilane Pereira e por Renata Fernandes Cirne, namorada do acusado.
Outra novidade exibida na gravação é a presença de uma mulher no elevador, que presenciou a cena. Ela será ouvida pela Polícia Federal nesta sexta-feira (27), segundo a reportagem. Além dela, também estão no local o próprio “Dr. Bumbum” e a mãe dele, Maria de Fátima Furtado.
Denis Furtado, a namorada e a mãe foram presos. O trio e a técnica de enfermagem foram indiciados por homicídio qualificado. Segundo a delegada responsável por investigar o caso, o vídeo apresenta contradição em relação ao afirmado anteriormente pelo médico. Apesar de a bancária surgir nas imagens apresentando mal-estar, Denis Furtado disse, quando foi preso, que ela reclamou apenas de ter sentido um leve enjoo.
Lilian Calixto morreu no dia 15 de julho, após passar por intervenção estética. Ela saiu de Cuiabá (MS) em direção ao Rio de Janeiro (RJ) para encontrar Denis Furtado e realizar procedimento nos glúteos.