Vídeo. Cuidadora é suspeita de agredir idosa com Alzheimer em SP
Câmera de segurança no quarto da idosa registrou agressão praticada em Araçatuba, no interior de São Paulo. Polícia Civil investiga o caso
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Uma cuidadora de 70 anos é suspeita de agredir uma idosa de 83 anos acamada com Alzheimer em Araçatuba, no interior de São Paulo. A funcionária foi flagrada por câmeras de segurança dando tapas no rosto da vítima.
As agressões teriam ocorrido nas noites de terça (15/3) e quarta-feira (16/3), segundo o G1. Uma câmera de segurança registrou o momento em que a cuidadora supostamente agride a idosa e depois cobre o rosto dela.
Veja o vídeo:
Patrícia da Silva, neta da idosa, registrou boletim de ocorrência nessa quinta-feira (17/3). A cuidadora, que trabalhava na casa há cinco anos, está sendo investigada pela Polícia Civil.
A neta relatou ao G1 que começaram aparecer hematomas no rosto da idosa, mas a família não desconfiava da cuidadora. Patrícia só resolveu checar as imagens da câmera de segurança após entrar no quarto da avó e vê-la com o rosto todo coberto.
“A câmera fica em um ponto cego, então ela tem todo um cuidado na hora de agredir. Ela vira de costas para não pegar a câmera, ela apaga a luz”, afirmou Patrícia ao G1.