Vídeo: ciclista morre após ser atropelado por motociclista no litoral de SP
Motociclista fugiu sem prestar socorro à vítima. A Polícia Civil de Mongaguá (SP) investiga o caso como homicídio culposo qualificado
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Um ciclista morreu depois de ser atropelado por um motociclista, que avançou na contramão, em Mongaguá, no litoral de São Paulo. Um vídeo do atropelamento veio a público neste domingo (10/10).
Nele, o ajudante-geral de supermercado Lucas Matheus da Silva, 29 anos, aparece sendo atingido na Avenida Monteiro Lobato, por volta das 21h30, da última quarta-feira (6/10).
De acordo com a família da vítima, o motociclista fugiu depois do crime sem prestar socorro. O 1º Distrito Policial de Mongaguá investiga o caso como homicídio culposo qualificado.
Uma câmera de segurança próxima ao local registrou o atropelamento. Nas imagens, é possível ver que o motociclista atinge a vítima e segue seu caminho, sem parar para ajudar o jovem ferido.
Um carro, que passava pelo local, parou para oferecer socorro ao ciclista. A Prefeitura de Mongaguá informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi mobilizado às 21h40 para atender à vítima do atropelamento.
Lucas sofreu uma parada cardíaca e foi levado para o Pronto-Socorro Central, mas não resistiu. O ajudante-geral de supermercado foi velado e enterrado na sexta-feira (8/10).