Vídeo. CEO do Giraffas critica home office: “Descanso forçado”
“Ao invés de estar com medo de pegar esse vírus, você deveria também estar com medo de perder o emprego”, disse Alexandre Guerra em vídeo
atualizado
Compartilhar notícia
O CEO da rede de fast food Giraffas, Alexandre Guerra, usou as redes sociais para falar sobre a crise gerada pela pandemia de coronavírus. Para ele, os funcionários que passaram a trabalhar de casa estão “numa tranquilidade”.
Segundo Guerra, a quarentena – que está sendo realizada com intuito de diminuir a proliferação do vírus – é um “descanso forçado” que atrapalha a economia do país.
“Você já seu deu conta que, ao invés de estar com medo de pegar esse vírus, você deveria também estar com medo de perder o emprego?”, questionou o empresário.
A frase, dita em um vídeo, recebeu críticas na internet e levantou receio entre funcionários da companhia. Além de Guerra, outros empresários se manifestaram de forma negativa à medida de prevenção contra o coronavírus.
E o tal do Alexandre Guerra, CEO do Giraffas. Assistam o que ele diz, especialmente a partir do segundo 50. Fala pra quem está em casa, “curtindo um home office.” Que acham? pic.twitter.com/lt2U2K7fQC
— Nelson Pires Neto (@NELSONPIRESNT) March 22, 2020