Vídeo: briga em porta de escola termina com estudante esfaqueada em GO
Briga entre as jovens teria sido motivada por ciúmes. Suspeita do crime, de 18 anos, está foragida
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Uma briga entre duas estudantes terminou com uma adolescente de 16 anos ferida, na porta de uma escola em Caldas Novas, no sul goiano. O caso aconteceu na porta do Centro de Ensino em Período Integral (Cepi) Dom Pedro II. A garota levou uma facada.
A situação foi registrada na segunda-feira (6/2) por pessoas que estavam no local. A estudante suspeita do crime tem 18 anos e, até o momento, não foi localizada. Veja o vídeo:
Pelas imagens é possível ver a garota mais nova sendo atingida pela jovem. Na sequência, a agressora é segurada por dois homens.
De acordo com o delegado que apura a situação, Rodrigo Pereira, a briga foi motivada por ciúmes. A vítima teria trocado mensagens com o namorado da autora.
A adolescente ferida foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O Metrópoles não conseguiu informações atualizadas sobre o estado de saúde dela.
Por meio de nota, a Secretaria de Educação de Goiás (SES-GO) informou que a “estudante sofreu a agressão após a saída das aulas, em frente à unidade escolar. Os gestores do Cepi Dom Pedro II prestaram assistência à aluna, acionando o socorro médico (Corpo de Bombeiros), pais/responsáveis e autoridades policiais. As imagens das câmeras de segurança do Cepi foram entregues às polícias militar e civil que realizam as investigações”.
A pasta reforçou ainda que as agressões ocorreram ao final das aulas e fora do ambiente escolar.