Vídeo: Bolsonaro diz que Michelle brigou com ele por compra de moto
Presidente da República falou sobre reação da primeira-dama após ele comprar uma motocicleta: “Dormi no quartinho do cachorro”
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente Jair Bolsonaro (PL) contou nesta sexta-feira (15/7) que a primeira-dama, Michelle, não ficou nada satisfeita quando ele comprou a motocicleta que usa em moticiatas pelo Brasil.
“Eu fui motociclista a vida toda, aí virei presidente, deixei de usar a moto. De repente eu compro uma moto. Vocês não sabem a encrenca que deu em casa”, contou o presidente, em participação em culto evangélico em Juiz de Fora (MG). “Talvez pela preocupação de acidente, [Michelle] ficou uma semana sem falar comigo. Dormi lá no quartinho do cachorro”, completou ele.
Veja:
Bolsonaro diz que Michelle ficou uma semana sem falar com ele após compra de motocicleta.
“Dormi na casinha do cachorro”, disse o presidente durante evento em igreja evangélica. pic.twitter.com/ZjxbEeRSOi
— Metrópoles (@Metropoles) July 15, 2022
A história de Bolsonaro com o veículo de duas rodas é mesmo longa. Em 1995, por exemplo, o então deputado federal viveu o susto de ser assaltado no Rio de Janeiro enquanto panfletava na Zona Norte da cidade. Apesar de estar armado, Bolsonaro foi rendido por bandidos que levaram sua arma e uma moto Honda Sahara 350. Bolsonaro não reagiu nem foi ferido pelos ladrões.
Em novembro de 2019, seu primeiro ano de governo, o presidente foi a uma concessionária em Brasília para buscar sua moto atual, que também é uma Honda.
Desde então, Bolsonaro circula com o veículo por Brasília, nos fins de semana, e participa de motociatas Brasil afora com seus apoiadores.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.