metropoles.com

Vídeo: aos prantos, pai que espancou filhas na praia pede desculpas

Homem disse que nada justifica o que ele fez e garantiu que filhas não se feriram. “Não sou monstro”

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
pai espanca filhas praia salvador - Metrópoles
1 de 1 pai espanca filhas praia salvador - Metrópoles - Foto: Reprodução

O pai que espancou as duas filhas na praia de Itapuã, em Salvador (BA), no dia 1º de janeiro, gravou um vídeo chorando e pedindo desculpas pela violência contra as crianças.

“Nada vai justificar o que eu fiz, eu errei, mas quero dizer para vocês que não sou monstro, não sou bicho. Tenho minha família e cuido bem de minhas filhas. Todos os meus amigos que me conhecem sabem. Essas pessoas que estão falando de mim não sabem o amor que tenho pelas minhas filhas”, afirmou o homem na gravação.

Veja o vídeo:

Ainda no vídeo, o pai explica que as filhas desapareceram, mesmo ele tendo orientado para não entrar na água e ficar perto. Ele afirmou que “perdeu a cabeça” no momento em que as meninas foram encontradas.

“Não tem um hematoma, não tem uma marca. Na mesma hora a raiva passou, eu me desculpei, tanto que me desculpei com quem estava ali. Algumas pessoas disseram ‘ele está certo, é o pai, mas bateu demais’. Eu reconheci meu erro, que eu bati demais”, disse ainda o homem na gravação.

A agressão contra as crianças foi filmada por um banhista. No vídeo, o homem chega a erguer uma das crianças pelo pescoço e arremessa ela no chão.

Veja o vídeo da agressão:

Investigação

Procurada pelo Metrópoles, a Polícia Civil da Bahia informou que está apurando o caso. O pai das crianças deve ser ouvido em uma unidade especializada de Feira de Santana, onde a família mora.

O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra Criança e Adolescente (Dercca) em Salvador, local onde o caso aconteceu.

As crianças também devem ser ouvidas. Por envolver menores de 18 anos, a polícia está trabalhando em parceria com o Conselho Tutelar.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?