Vídeo: antes de morrer, piloto de avião que caiu em BH teve ajuda
O piloto, que teve quase 100% do seu copo queimado, faleceu no Hospital João XXIII na tarde desta terça-feira (22/10/2019)
atualizado
Compartilhar notícia
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a comoção das pessoas ao tentar salvar a vida das vítimas da queda de um avião em Belo Horizonte nesta segunda-feira (21/10/2019). Nas imagens, pessoas aparecem tentando ajudar o piloto, Allan Duarte de Jesus Silva, de 29 anos.
Segundo o site G1, na tarde desta terça-feira (22/10/2019), o piloto, que teve quase 100% do seu copo queimado, faleceu no Hospital João XXIII. No vídeo é possível ouvir, enquanto Allan se encontra deitado no chão, um homem tentando conter o fogo e ajudar o jovem.
“Tem que tampar ele, véi (sic). Não pode jogar água nele não, véi. Apaga o fogo do lado dele ai”
No vídeo, é possível ver um policial militar perguntando ao piloto que estava no chão: “Meu amigo, deita. Só deita. Você era o quê?” , e o rapaz responde que é o piloto.
Um dos sobreviventes da tragédia, Srrael Campras dos Santos, de 33 anos, dono da aeronave, teve 32% do corpo queimado. Thiago Funghi Torres, de 32 anos, teve 55% do corpo queimado e foi encaminhado para o setor de queimaduras do Hospital João XXIII, onde ambos estão internados, entubados e sedados.