Vídeo. Alckmin brinca sobre Anitta ser vice de Lula: “Janja não deixa”
Pré-candidato a vice-presidência na chapa petista brincou sobre ter visto uma camiseta que pedia a união do ex-presidente e da cantora
atualizado
Compartilhar notícia
O pré-candidato a vice-presidência Geraldo Alckmin (PSB) brincou, nesta quinta-feira (21/7), com os dizeres de uma camiseta vista em evento que participou com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em Recife.
“Queria dizer que eu vi aqui uma camiseta ‘presidente Lula, vice Anitta‘. Mas a minha sorte é que a Janja não deixa, viu?”, disse o ex-governador de São Paulo.
Veja vídeo do momento:
Durante evento em Pernambuco, Alckmin diz que viu camiseta pedindo @LulaOficial presidente e @Anitta vice.
“Minha sorte é que a Janja não deixa”, brincou o candidato a vice-presidente na chapa petista. pic.twitter.com/CtPICeoOGT
— Metrópoles (@Metropoles) July 22, 2022
O petista se casou em maio com a socióloga Rosângela da Silva, a Janja. O casal está junto desde o fim de 2017, antes da prisão do ex-presidente.
Lula e Alckmin participaram de evento no Teatro do Parque, em Recife, com representantes do setor cultural. O petista prometeu recriar o Ministério da Cultura caso seja eleito em outubro.
“Além de recriar o Ministério da Cultura, quero criar comitês de cultura estaduais para que não haja monopólico da cultura do centro-sul sobre o restante da cultura do país. O ministério que vai cuidar da cultura vai ter que construir junto com os 27 estados grupos de cultura”, destacou Lula.
Na última segunda-feira (11/7), a cantora declarou seu apoio ao candidato petista nas eleições presidenciais deste ano.