Vereador tem carro apreendido após quebrar muro de família da namorada
Parlamentar engatou marcha errada em carro, que foi para frente. Ao chegar ao local, PM viu que veículo estava com documento irregular
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – O presidente da Câmara Municipal de Anicuns, vereador Diogo Louredo (PP), teve o carro apreendido após acidente na cidade, no centro de Goiás, a 84 km da capital. Segundo a Polícia Militar, ele engatou a marcha errada, o que fez o veículo quebrar o muro e danificar o portão da casa de parentes da namorada dele. O veículo estava com documentos em situação irregular.
Segundo o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu na madrugada de sábado (19/3), por volta de 2h. De acordo com a polícia, Diogo contou que estava na casa de parentes da namorada e, ao deixar o local, engatou a marcha errada no seu carro, que é automático.
O vereador também disse que tentou dar ré, mas, quando acelerou, o veículo foi para frente, atingindo o muro e o portão da residência. Uma foto mostra que parte do muro da casa ficou totalmente destruído.
De acordo com a Polícia Militar, o vereador não apresentava sinais de embriaguez. Por isso, não foi realizado teste de bafômetro. No entanto, o carro do político estava com documentos irregulares e, por isso, foi apreendido.
O Metrópoles não encontrou contato do vereador até o momento em que publicou este texto, mas o espaço segue aberto para manifestações.