Vereador que era PRF aposentado morre em acidente na BR-153 de Goiás
Toninho Professor, de 65 anos, dirigia um VW Gol e bateu de frente com um caminhão. Ele morreu no local, quase chegando ao trevo de Itapaci
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Um grave acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (24/1), no Km 280 da BR-153, em Nova Glória, região central de Goiás, resultou na morte de Antônio Mendes de Souza, conhecido como Toninho Professor (MDB). Ele era vereador de Itapaci, cidade que fica a 235 Km de Goiânia.
Toninho era, ainda, policial rodoviário federal aposentado, tinha 65 anos e cumpria o segundo mandato como vereador. Ele já havia sido vice-prefeito do município. Natural de Jaraguá, ele fez carreira política em Itapaci.
Conforme a PRF, que enviou equipes ao local, o carro que ele dirigia, um VW Gol, bateu de frente com um caminhão, quase chegando ao trevo de Itapaci. Faltavam 23 Km para ele chegar à cidade.
O caminhão carregava material inflamável (bobinas de espuma) e pegou fogo, após a colisão. O motorista da carreta, de acordo com o Corpo de Bombeiros, não sofreu ferimentos e recusou ser transportado para atendimento.
O VW Gol ficou totalmente destruído. Toninho estava sozinho no carro e morreu no local. O corpo dele foi levado por uma equipe da Polícia Técnico Científica para o Instituto Médico Legal (IML) mais próximo.