Vereador, a mulher e primo morrem após capotamento de carro em Goiás
Conhecido como Flávio da Reta (PSL-GO), parlamentar perdeu controle da direção após veículo passar em poça de água; parente estava sem cinto
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Um vereador de uma cidade de Goiás, sua mulher e o primo dele morreram em acidente de carro, na GO-060, em Nazário, a 71 quilômetros de Goiânia. O veículo passou em uma poça de água, saiu da pista e sofreu capotamento. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente ocorreu na tarde do último domingo (14/3).
Com atuação na Câmara de Vereadores de Sanclerlândia, a 135 quilômetros da capital, Flávio Augusto de Oliveira, conhecido como Flávio da Reta (PSL-GO), de 40 anos, a sua mulher, Simone do Carmo Guimarães Oliveira, de 31, e o primo dele Benício Pereira Júnior, de 37, morreram no acidente.
Segundo a PRE, o veículo e era dirigido pelo político. Ele perdeu o controle da direção logo depois de o carro passar por uma poça de água, sair da pista, bater em uma árvore e, em seguida, capotar.
Sem cinto de segurança
De acordo com o Corpo de Bombeiros, morreram na hora o vereador e o primo dele, que, segundo a corporação, não usava cinto de segurança e, por causa da intensa força do impacto, foi lançado para fora do veículo.
A mulher do vereador, de acordo com os Bombeiros, chegou a ser socorrida com traumatismo craniano e encaminhada ao Hospital Municipal de Nazário, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
O carro ficou totalmente destruído. Imagens feitas pelo Corpo de Bombeiros mostram que as rodas traseiras chegaram a se desprender do eixo do veículo e ficaram espalhadas pelo local.
Homenagem
A Prefeitura de Sanclerlândia publicou, em seu perfil no Instagram, homenagem póstuma ao vereador.
Ver essa foto no Instagram
O portal não localizou contato de familiares das vítimas.