Vendedora aceita desculpas de médico preso no Egito. Veja vídeo
“Somos um povo hospitaleiro e carinhoso. É suficiente para mim que ele peça desculpas, e vou aceitar suas desculpas”, disse ela
atualizado
Compartilhar notícia
Em um vídeo publicado por Victor Sorrentino, na noite dessa sexta-feira (4/6), a vendedora alvo de comentários de cunho sexual feitos pelo brasileiro diz “aceitar as desculpas”. Na gravação, o médico aparece pedindo novamente desculpas pela ação.
Sorrentino foi detido em 30 de maio, no Cairo, capital do Egito, após o vídeo em que faz perguntas com conotações sexuais à vendedora viralizar na internet.
“Como represento as mulheres egípcias e o povo egípcio, somos um povo hospitaleiro e carinhoso e recebemos visitante de todas as partes do mundo, é suficiente para mim que ele peça desculpas, e vou aceitar suas desculpas”, disse a vendedora.
Veja vídeo:
Duplo sentido
No primeiro vídeo publicado pelo brasileiro na internet, Sorrentino está em um bazar turístico, no país africano. Uma mulher, atendente do estabelecimento, mostra como é feito o papiro, espécie de papel usado pelos antigos egípcios para escrever.
O médico aparece perguntando a ela em português: “Vocês gostam mesmo é do bem duro, né?” Depois, em tom de deboche, ele ainda afirma: “E cumprido (sic) também fica legal, né?”. A vendedora, que não entende direito o que foi dito, responde “sim”, enquanto ele e os amigos riem.
Após a repercussão do vídeo, ele restringiu o acesso dos perfis nas redes sociais.