Vídeo mostra reencontro de família com bebê levado por falsa pediatra
Segundo a Polícia Civil, o recém-nascido passa bem e falsa pediatra foi presa e autuada em flagrante
atualizado
Compartilhar notícia
A bebê que foi sequestrada logo após seu nascimento em um hospital em Uberlândia (MG) voltou aos braços da família nesta quarta-feira (24/7). A recém-nascida foi sequestrada pela médica Claudia Soares Alves, de 42 anos, que se passou por pediatra. A mulher foi presa nesta quarta em Goiânia e autuada em flagrante por sequestro qualificado.
Familiares gravaram o vídeo no hospital de Itumbiara, sul de Goiás, em que a bebê aparece no colo da esposa do avô da criança.
À TV Anhanguera, Edson Ferreira, pai da criança, falou sobre os momentos de angustia que sentiu e cobrou devidas punições a médica.
“Um alívio só de ver minha filha novamente. Não tem preço que pague. Que a justiça seja feita, que essa mulher realmente fique presa e não aconteça com mais ninguém”, desabafou Edson.
A Polícia Civil afirmou que a médica tinha fraldas, banheira de bebê e até piscina infantil dentro do carro, no momento em que foi presa, nesta quarta-feira. Ao ser levada a delegacia, Cláudia disse que cometeu o crime, porque faz uso de remédio controlado.
“Moça, estou tomando remédio controlado, estou doente”, justificou a médica.
Veja o vídeo do reencontro