metropoles.com

Veja quem são os bombeiros mortos no incêndio em boate do Rio

Três militares que trabalhavam no resgate ficaram sem ar e não conseguiram encontrar a saída. Outros dois seguem internados

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Saulo Ângelo/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Bombeiros11
1 de 1 Bombeiros11 - Foto: Saulo Ângelo/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

O incêndio na Whiskeria Quatro por Quatro, no Centro do Rio de Janeiro, nessa sexta-feira (18/10/2019), deixou três bombeiros mortos. A corporação confirmou o nome das vítimas neste sábado (19/10/2019). Elas serão enterradas ainda hoje, de acordo com informações do jornal Extra.

Geraldo A. Ribeiro (segundo-sargento), José Pereira de S. Neto (cabo) e Klerton G. de Araújo (cabo) faziam parte da primeira equipe que entrou na uisqueria, e não resistiram.

Outros dois militares permanecem internados no Hospital do Corpo de Bombeiros: Rafael Magalhães F. Alves (primeiro-sargento) e David Mont’serrat V. da Cunha (capitão). O também capitão Thiago Agostinho Dias recebeu alta do Hospital Central Aristarcho Pessoa na manhã deste sábado.

Segundo a Defesa Civil do estado, as vítimas do incêndio ficaram sem ar e não conseguiram encontrar a saída. O tenente-coronel Sidney Gonçalves informou que elas inalaram fumaça tóxica e ficaram desorientadas.

O Corpo de Bombeiros adiantou que vai abrir uma sindicância para apurar a situação e disse, por meio de nota, que está “de luto e se solidariza com parentes, amigos e colegas de farda”. (Com informações do jornal O Dia)

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?