Veja quem são os bombeiros mortos no incêndio em boate do Rio
Três militares que trabalhavam no resgate ficaram sem ar e não conseguiram encontrar a saída. Outros dois seguem internados
atualizado
Compartilhar notícia
O incêndio na Whiskeria Quatro por Quatro, no Centro do Rio de Janeiro, nessa sexta-feira (18/10/2019), deixou três bombeiros mortos. A corporação confirmou o nome das vítimas neste sábado (19/10/2019). Elas serão enterradas ainda hoje, de acordo com informações do jornal Extra.
Geraldo A. Ribeiro (segundo-sargento), José Pereira de S. Neto (cabo) e Klerton G. de Araújo (cabo) faziam parte da primeira equipe que entrou na uisqueria, e não resistiram.
Outros dois militares permanecem internados no Hospital do Corpo de Bombeiros: Rafael Magalhães F. Alves (primeiro-sargento) e David Mont’serrat V. da Cunha (capitão). O também capitão Thiago Agostinho Dias recebeu alta do Hospital Central Aristarcho Pessoa na manhã deste sábado.
Segundo a Defesa Civil do estado, as vítimas do incêndio ficaram sem ar e não conseguiram encontrar a saída. O tenente-coronel Sidney Gonçalves informou que elas inalaram fumaça tóxica e ficaram desorientadas.
O Corpo de Bombeiros adiantou que vai abrir uma sindicância para apurar a situação e disse, por meio de nota, que está “de luto e se solidariza com parentes, amigos e colegas de farda”. (Com informações do jornal O Dia)