Veja quem são as vítimas da queda de elevador em São Paulo
Quatro pessoas da mesma família morreram no acidente que ocorreu em um prédio em Santos
atualizado
Compartilhar notícia
Quatro pessoas de uma mesma família morreram na noite dessa segunda-feira (30/12/2019) depois de um elevador desabar do nono andar de um prédio residencial em Santos, litoral de São Paulo. As vítimas eram a esposa e outros três familiares de um militar da Capitania de Portos de São Paulo (CPSP).
O acidente ocorreu às 19h30 dessa segunda-feira (30/12/2019), no Edifício Tiffany, que fica na rua Guararapes, na Vila Belmiro, próximo ao estádio Urbano Caldeira, casa do Santos Futebol Clube.
Veja quem são as vítimas:
Acidente
Segundo as primeiras apurações, a moradora Jucelina, que vivia no nono andar do prédio há três anos com o marido, que é suboficial da Marinha, desceu para recepcionar a irmã, Lucineide de Souza Goes, o marido dela, Edilson Donizete, e filho do casal, Eric Miguel, de 19 anos, vindos de Santo André, no ABC Paulista, para passar o Réveillon na praia.
Os quatro subiram com as bagagens pelo elevador de serviço até o nono andar, mas o equipamento caiu bruscamente até o sétimo e, logo depois, despencou até o térreo, causando a morte das quatro pessoas.
O edifício Tiffany foi construído em 1998 para ser moradia de marinheiros que trabalham na Capitania dos Portos de São Paulo (CPSP), tem nove andares, 54 apartamentos e dois elevadores, um social e outro de serviço.