Veja momento em que PF explode objeto suspeito no Aeroporto de Goiânia
PF foi acionada na manhã desta sexta-feira (15/11) para investigar possível bomba dentro de banheiro masculino em aeroporto de Goiânia
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Federal (PF) e equipes do BOPE da Polícia Militar de Goiás, atuaram no Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia, na manhã desta sexta-feira (15/11), após denúncias de que um objeto suspeito foi encontrado em um sanitário masculino da área pública do terminal.
Tratava-se de uma caixa de sapatos envolta com uma fita, que estava localizada dentro de uma lixeira. O objeto pertencia a um passageiro que saiu de Goiânia com destino ao Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos (SP).
À polícia, o passageiro informou que a caixa estava carregada com agrotóxicos. Seguindo protocolos, o objeto foi explodido com segurança pelos agentes policiais especializados.
Veja:
Devido ao ocorrido, a área do check-in foi “contingenciada”, segundo a PF.
Em nota, a administração do Aeroporto de Goiânia informou que “o fluxo de passageiros pelo terminal, incluindo os procedimentos de check-in, foi retomado por volta das 14h, após restrição na circulação. A medida foi adotada em cumprimento aos protocolos de segurança, devido à presença de um objeto suspeito em um dos banheiros do aeroporto.”