Veja imagens do ataque a tiros que parou Novo Hamburgo nesta 4ª
Vídeo mostra a Brigada Militar em operação contra o atirador, que atingiu 12 pessoas. O caso teve início na noite dessa terça-feira (22/10)
atualizado
Compartilhar notícia
O ataque a tiros que deixou ao mesnos 12 pessoas baleadas, sendo sete brigadistas militares, um guarda municipal e quatro pessoas da mesma família do atirador, parou a cidade de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. A ocorrência na Rua Adolfo Jaeger, bairro Ouro Branco, teve início na noite dessa terça-feira (22/10) e terminou às 8h30 desta quarta, com a morte do homem.
Imagens mostram os policiais em operação contra o atirador, identificado como Edson Fernando Crippa, de 45 anos. É possível ouvir os disparos. A Brigada Militar confirmou três mortes em decorrência do ataque: o pai do atirador, o irmão e o policial militar Everton Kirsch Júnior, de 31 anos.
Veja o momento em que a polícia atua contra o Edson Crippa:
Everton Kirsch foi um dos primeiros policiais a chegar ao local, no fim da noite dessa terça. Estava há seis anos na BM e deixa a esposa e um filho, de 45 dias.
Segundo informações preliminares da Brigada Militar, uma guarnição teria sido acionada para averiguar um desentendimento familiar entre pai e filho no local da ocorrência. Ao chegarem à residência, o atirador teria dado início aos disparos.