metropoles.com

Veja: homem fica preso sob carro após ser atropelado por pastor

Pastor alega ter sido vítima de uma tentativa de assalto e, ao se assustar com a abordagem, acabou atropelando o suposto assaltante

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/ Redes sociais
Montagem com fotos colorida do pastor Leonardo Sale e do homem atropelado por ele - Metrópoles
1 de 1 Montagem com fotos colorida do pastor Leonardo Sale e do homem atropelado por ele - Metrópoles - Foto: Reprodução/ Redes sociais

O pastor Leonardo Sale, da Igreja Pentecostal Templo de Milagres, compartilhou nas redes sociais que foi vítima de tentativa de assalto no Rio de Janeiro, na quarta-feira (27/11). O pastor afirmou na publicação que se assustou com a abordagem dos bandidos, acelerou o veículo e acabou atropelando o suposto assaltante.

Nas redes sociais, testemunhas desmentiram o pastor, alegando que, na verdade, o atropelado é um mototáxi que estava trabalhando no momento do acidente.

Assista ao registro feito por uma mulher que estava no local. As imagens são fortes. Veja:

 

“Um cidadão de bem, trabalhando. Pastor Leonardo passou em cima do cara”, diz a mulher que fez o vídeo. “Não dorme, não”, fala a testemunha ao homem, identificado como Marcos Matheus, enquanto ele ainda estava embaixo do carro.

De acordo com o pastor, a tentativa de assalto ocorreu enquanto o carro dele estava parado no sinal vermelho. Os bandidos estariam armados. “Gente, eu preciso de socorro, pelo amor de Deus. Acabei de tentar ser assaltado, o cara botou a arma na minha cara aqui, eu acelerei, passei por cima do cara, o cara tá aqui debaixo, tem uma multidão aqui, eu preciso de socorro, manda a polícia para cá”, pediu o religioso.

O caso ocorreu na Avenida Fernando Mattos, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. “Eu tô muito nervoso, não consigo falar com a polícia. Gente, eu estou desesperado aqui, tentaram me assaltar, duas pessoas. Acabou com meu carro, está pegando fogo em tudo”, reforçou Leonardo.

Processo

Em maio desse ano, o pastor Leonardo Sale processou uma fiel por perseguição. A ação transita no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, e o religioso pede indenização de R$ 50 mil por danos morais. “Quero tomar leite”, diz uma das mensagens que o pastor alega ter recebido da fiel, chamada Jéssica do Amaral Esthel.

Líder e fundador da Igreja Apostólica Templo de Milagres (IPTM), o pastor começou a relatar a suposta perseguição aos quase 3 milhões de seguidores em janeiro deste ano, quando filmou uma série de stories flagrando uma das abordagens da mulher.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?