Veja foto de Zinho após dar entrada no sistema penitenciário do Rio
Uma audiência de custódia realizada nessa terça (26/12) determinou que Zinho continuará preso em uma cela de 6 m² no presídio Bangu 1
atualizado
Compartilhar notícia
Uma foto do miliciano Luís Antônio da Silva Braga, o Zinho, dando entrada no sistema penitenciário do Rio de Janeiro foi divulgada. No último domingo (24/12), o detento se entregou à Superintendência Regional da Polícia Federal (PF). Ele é considerado pelas autoridades o maior chefe de milícia da capital fluminense.
Uma audiência de custódia realizada nessa terça-feira (26/12) determinou que o miliciano continuará preso em uma cela de seis metros quadrados no presídio de segurança máxima Laércio da Costa Pelegrino, mais conhecido como Bangu 1, na zona oeste do Rio.
O cabelo e barba de Zinho foram raspados no próprio presído. Essas fotografias costumam ser feitas no complexo penitenciário de Benfica, contudo, devido ao nível de periculosidade do preso, uma equipe do Detran foi até Bangu 1.
Às autoridades, o miliciano declarou ser soropositivo (HIV) e portador de diabetes. O Metrópoles aguarda o retorno da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) do Rio de Janeiro que fez os exames para confirmar o quadro atual de saúde de Zinho.