Veja como está a vida de Ticiana e Joesley pós-delação premiada
Mesmo vivendo em Nova York desde a divulgação do depoimento do empresário, o caos também chegou à vida familiar do casal
atualizado
Compartilhar notícia
Depois da delação premiada que instalou um verdadeiro caos político no país, Joesley Batista, a mulher, Ticiana Villas Boas, e o filho deixaram o Brasil e estão morando em um apartamento em Nova York, avaliado em 30 milhões de reais. Porém, nem a distância conseguiu impedir que outro caos se formasse na vida familiar do dono do grupo JBS. As informações são da Veja São Paulo.
O filho do casal, de quase três anos, ficou sem escola. O menino estava matriculado no Avenues, colégio bilíngue — com mensalidade de oito mil reais — que será inaugurado no próximo ano na capital paulista. Com a mudança, Ticiana ainda não sabe o que fazer.
Já a sobrinha de Joesley, Yasmin, teve que desmarcar o casamento. A festa para 1.500 pessoas seria realizada em 1º de julho, na Fundação Maria Luisa e Oscar Americano, no Morumbi, em São Paulo. Os preparativos estavam bastante avançados, mas, por sorte, os convites ainda não haviam sido distribuídos.Há dez dias, Ticiana e o marido foram almoçar no restaurante Nello, em Nova York. Uma mulher passou pelo casal e disparou, em bom português: “Estamos diante de uma vergonha nacional”. Os dois apenas ficaram em silêncio.
Após a divulgação do conteúdo da delação de Joesley, quem também teve de desmarcar um evento foi o senador afastado Aécio Neves. A família estava organizando uma festa de três anos para os filhos gêmeos Julia e Bernardo. Letícia Weber, a mulher do político, entrou em contato com fornecedores de Brasília para cancelar o evento previsto para junho.