Veja a transformação de “Caveira”, recordista de tatuagens que cortou nariz
Conhecido como “Caveira”, Fernando Oliveira fala em suas redes sociais sobre as inspirações para as alterações feitas em seu corpo
atualizado
Compartilhar notícia
Língua bifurcada, dentes afiados, chifres, 99% do corpo tatuado, nariz e orelhas cortados. Com essas características, o homem mais tatuado do Brasil, Fernando Franco de Oliveira, o “Caveira”, usa suas redes sociais para falar sobre a inspiração para as alterações em seu corpo.
Fotos de Fernando circularam pelas redes sociais nesta semana causando espanto em alguns e curiosidade em tantos outros, que queriam saber como ele chegou a tal ponto. Depois de vários procedimentos corporais, o tatuador radicalizou ao mutilar o nariz para ficar com a aparência do apelido que leva.
Além do mais recente procedimento, o homem que já ganhou título de mais tatuado do Brasil em 2014 também tem a língua bifurcada, orelhas de “orc”, chifres na cabeça e dentes de vampiro.
As mudanças na aparência começaram quando ele tatuou 99% do corpo, por ser “viciado” na dor das agulhas . Quando acabou o espaço para novas artes com tinta, Fernando passou a fazer as modificações corporais. A realizada no nariz, para ele, foi uma das mais “pesadas”.
O “Caveira” indica que não pretende parar com as modificações. Pensa em colocar mais implantes na cabeça e, talvez, mutilar mais as orelhas.
Nas redes sociais é possível ver algumas imagens de seu “antes e depois”. Vivendo em Tatuí, no interior de São Paulo, Fernando diz que leva uma vida normal ao lado da esposa, com quem está há 25 anos. Ela, ao contrário dele, não tem nenhuma tatuagem.
Fernando se inspira em outro adepto da “body modification” (modificação corporal). É o francês Anthony Loffredo, que se transformou no Black Alien. Assim como o “Caveira”, Loffredo retirou o nariz e a orelha, além de tatuar o rosto de preto.
Veja a transformação
No último dia 5/7, Fernando publicou uma montagem humorística que o comparava ao ídolo francês. “Meu sonho é ser como ele um dia”, disse na legenda da foto.
Ver essa foto no Instagram
Após um fã criticar a montagem, ao dizer que ela menosprezava o tatuador brasileiro ao insinuar que ele seria uma “cópia barata”, “Caveira” então respondeu:
“Só minha cara que é assim, o que manda é nossa alma, nossa mente, sempre com Deus e irmão maior Jesus Cristo”.
Estúdio
Fernando tomou a segunda dose da vacina contra a Covid-19 nesta quarta-feira (21/7) e por isso decidiu que reabrir o seu estúdio de tatuagem, em Tatuí (SP), no dia 10/8.
Ver essa foto no Instagram