Compartilhar notícia
Um idoso se tornou famoso entre os comerciantes do bairro Nações, em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba. O motivo da fama não é nada louvável. O homem, que ganhou o apelido de “Véio do Monza”, ficou conhecido após praticar série de furtos na cidade. Ele foi preso nessa segunda-feira (20/6), após ser flagrado com vários produtos dentro da blusa. Os comerciantes perceberam que algo estava errado e abriram a roupa do suspeito, encontrando o que ele havia furtado.
Valmir Sapanhos (foto em destaque), dono do Mercado Paulista, contou em entrevista à Banda B que só no comércio dele foram três crimes cometidos.
“Um senhor de idade que tem um Monza bordô. Ele vive de fazer furtos nos mercados. Só aqui, ele já furtou três vezes. Na terceira, pegamos ele em flagrante. O mandamos para a delegacia, fizemos BO, mas ele nem fica muito tempo preso, infelizmente”, relatou.
De acordo com o empresário, o”Véio do Monza” sempre finge ser cliente para agir. Ele compra algumas coisa e as mais caras esconde no bolso.
Leia reportagem completa no Banda B, parceiro do Metrópoles