Vazamento de gás pode ter causado explosão de restaurantes no Piauí
Segundo o Corpo de Bombeiros, o vazamento de gás pode ser a causa de explosão do Vasto e de parte do Coco Bambu, em Teresina
atualizado
Compartilhar notícia
O Corpo de Bombeiros do Piauí afirmou que um vazamento de gás pode ter causado a explosão que destruiu o restaurante Vasto e atingiu o Coco Bambu em Teresina. O acidente ocorreu na manhã de quarta-feira (21/12).
Em 30 dias, o laudo da investigação deverá ser concluído, segundo informação da Agência Brasil. O Corpo de Bombeiros desconfiam da hipótese de vazamento de gás devido ao forte cheiro que tomou conta do local antes do acidente.
Os dois estabelecimentos pertencem a mesma rede de restaurante. Eles estão localizados no bairro de Fátima, na zona leste de da capital piauiense.
Entenda o caso
Uma forte explosão atingiu o restaurante Vasto, em Teresina (PI), por volta das 6h30 dessa quarta-feira (21/12). Houve registro de um pessoa ferida.
Fachadas de comércios nos arredores ficaram danificadas, devido à força da explosão, e prédios em quatro quadras da vizinhança tiveram vidros quebrados, além de outros prejuízos.