Vazamento de gás de cozinha causa incêndio e mata cadeirante queimado
Homem estava sozinho em casa e cozinhava no momento; segundo bombeiros; fogo começou no botijão. Caso ocorreu em Rio Verde, sudoeste de GO
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Um homem de 59 anos morreu queimado durante um incêndio na casa em que ele morava. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fogo começou após um vazamento no botijão de gás de cozinha. O caso aconteceu nessa quarta-feira (12/10), em Rio Verde, no sudoeste goiano.
De acordo com a corporação, o homem, que era cadeirante, estava sozinho e cozinhando no momento do acidente. A princípio, a suspeita é que a mangueira do botijão se soltou e causou o vazamento.
Um vizinho da vítima, que passava em frente à casa, ouviu o pedido de socorro e chegou a pular o muro e entrar na casa, no entanto, ao arrombar a porta que estava trancada, houve a entrada de oxigênio no interior do cômodo, o que aumentou as chamas.
Flávio Santos, vizinho da vítima, passava em frente à casa e ouviu o pedido de socorro. Ele contou que pulou o muro e chegou até a porta da cozinha, mas ela estava trancada.
A casa ficou destruída pelo fogo.