Vaias e críticas: fãs reagem a adiamento de show de Taylor Swift
Show de Taylor Swift no RJ foi adiado uma hora antes do início. Fãs estavam na fila desde a madrugada, aguardando abertura dos portões
atualizado
Compartilhar notícia
Os fãs da cantora Taylor Swift reagiram com vaias e críticas à decisão da artista de cancelar o show que seria feito no Rio de Janeiro, na noite deste sábado (18/11). A apresentação foi cancelada menos de duas horas antes do horário que estava marcado o início do show.
A decisão ocorreu, segundo comunicado publicado nas redes sociais da cantora, diante do calor no Rio de Janeiro, que chegou a 42,5ºC neste sábado. Na última sexta-feira (17/11), a estudante de psicologia Ana Clara Benevides, de 23 anos, morreu após uma parada cardiorrespiratória. As circunstâncias da morte ainda estão sendo apuradas.
Quando o cancelamento foi comunicado, fãs que já estavam posicionados no estádio do Engenhão começaram a vaiar. Muitos criticaram principalmente a decisão da organização do evento em adiar o show quando já estava prestes a começar, e depois de os fãs terem passado o dia na fila sob o sol do Rio de Janeiro.
“Agora que são seis da tarde, está todo mundo aqui desde às 11 da manhã, ela [Taylor Swift] posta ‘ah gente, vou adiar por causa do calor’. Minha filha, o calor já passou, o calor já entrou na gente”, disse uma fã em vídeo publicado no X (antigo Twitter).