“Vai estar faltando alguém”, diz Eduardo Paes sobre Natal sem o pai
Valmar, pai do prefeito, morreu em junho, após permanecer internado por dois meses, com complicações provocadas pelo coronavírus
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – Na véspera do Natal, o prefeito Eduardo Paes postou um vídeo em que celebra a data desejando felicidade aos cariocas, mas lembrou que, para ele, a festa será incompleta. Este é o primeiro Natal que o prefeito passará sem o pai, Valmar, que morreu vítima de complicações da Covid-19.
“Nessa data em que as famílias se reúnem, para milhares delas — para a minha inclusive — vai ser um Natal diferente, porque vai estar faltando alguém”, disse.
A despedida ao pai do prefeito aconteceu em junho, quando o prefeito anunciou que também estava com a doença, pela segunda vez. Valmar lutou contra as complicações da Covid-19 durante os dois meses em que esteve internado.
“Após dois anos muito difíceis, aqui estamos nós, podendo voltar a celebrar um Natal cercado das pessoas que a gente ama. A vida não está fácil, eu sei bem disso, mas pouco a pouco a gente vai vencendo as dificuldades”, disse.
“Tudo que a gente viveu nesses últimos dois anos deixou ainda mais evidente que não existe nada mais valioso do que as pessoas que a gente ama. Eu desejo a todas as famílias cariocas muita saúde para poder abraçar os amigos e familiares. Não importa se a sua família são apenas duas ou dezenas de pessoas. Cristo está presente em todos os lares onde há respeito, união e amor”, prosseguiu.
A mensagem de Natal do prefeito também celebra a esperança de dias melhores: “Eu tenho muita fé que a vida vai melhorar e que junto a gente vai seguir vencendo todos os desafios que esses tempos nos impõem. Um Feliz Natal!”.