Universitária é morta a facadas em banheiro por conta de um relógio
Crime aconteceu na última terça-feira (16/5). O corpo da estudante foi encontrado por uma tia e uma prima
atualizado
Compartilhar notícia
Uma estudante de 21 anos foi morta a facadas após um homem tentar roubar seu relógio. O crime aconteceu na tarde dessa terça-feira (16/5), em Arroio do Silva (SC). Francine da Silva Peres estava no banheiro da casa de uma tia quando o suspeito invadiu a residência.
“Franciane não morava nessa casa, que pertencia à tia dela. Ela ia até lá sempre para tomar banho antes de ir à faculdade, porque era próximo ao trabalho dela. Ela se arrumava para ir à aula quando o criminoso apareceu e a matou com golpes de faca no pescoço”, disse o coronel Cristian Dimitri Andrade ao G1.
Ao chegar em casa, a tia e uma prima ainda encontraram o acusado, que ameaçou-as antes de fugir. As duas viram o sangue no chão e, quando foram ao banheiro, encontraram o corpo de Francine. Ele foi preso pela polícia e confessou que matou a universitária para roubar o relógio dela.A polícia achou com ele a faca usada no assassinato. Além disso, os agentes apreenderam uma pasta de Francine, além de seu relógio, bijuterias e um celular. O homem já tinha tentado roubar pelo menos outras duas casas na mesma tarde. Ao ser detido, o criminoso ainda confessou ter matado outra pessoa.
“Ele disse que matou um homem de 50 anos dias antes no mesmo município. Ele informou o local do crime e o corpo foi encontrado pelos policiais em cima de uma cama. Conforme a equipe, a motivação pode estar relacionada a uma dívida por drogas”, afirmou o coronel.