RJ: turistas brigam com bicheiros em boate, são perseguidos e alvejados
Dois turistas franceses e um suíço, além de um guia brasileiro, não foram atingidos pelos disparos a carro, em bairro nobre do Rio
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – Três turistas escaparam de uma tentativa de homicídio na madrugada desta quarta-feira (4/8) na orla da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio. Informações preliminares da 16ª DP (Barra da Tijuca) indicam que o trio teria discutido com bicheiros em uma boate e acabou perseguido e atacado a tiros.
O carro, um Jeep Renegade, foi atingido pelos disparos na lataria e em um dos pneus, mas os ocupantes do veículo, dois turistas franceses e um suíço, além de um guia brasileiro, não ficaram feridos no ataque.
O grupo, segundo a polícia, teria passado a noite na boate All In, na Avenida Armando Lombardi, e batido boca com dois brasileiros, que se apresentaram como bicheiros. Ao sair do local, eles foram seguidos e alvejados.
Os investigadores aguardam avaliação da perícia que está sendo feita no Jeep Renegade e também procuram por câmeras de segurança da boate e dos estabelecimentos próximos para tentar identificar os agressores em possíveis flagrantes da briga.